Barra News PB - Eleições Barra de Santa Rosa

Irresponsabilidade e crime eleitoral. Aglomeração gerada por candidato a prefeito em Barra de Santa Rosa vai "doer no bolso".
A justiça eleitoral acatou na integra o pedido de representação, e aplicou uma multa de R$ 25.000,00 (vinte cinco mil reais) a cada um (Alysson e Edinho)

Divulgação Barra News PB - Reportagem Se Liga PB

A banca de advogados do Escritório Meira Advocacia, representantes jurídicos da coligação do candidato a prefeito de Barra de Santa Rosa, Neto Nepomuceno(DEM), entraram com uma representação eleitoral contra os candidatos a prefeito Alysson Corrêa e a vereador Edinho Lins, ambos do Partido Progressista (PP), por realizarem uma Convenção Irregular.
Nesta sexta-feira (09) a justiça eleitoral acatou na integra o pedido de representação, e aplicou uma multa de R$ 25.000,00 (vinte cinco mil reais) a cada um (Alysson e Edinho), por não obedecerem as regras impostas pela legislação vigente. Os candidatos realizaram um carreata/motorreata em plena convenção partidária, ficando comprovado que os candidatos desvirtuaram a finalidade da convenção, realizando propaganda eleitoral antecipada, estimulando as pessoas a se aglomerarem, em pleno momento de pandemia da COVID-19.

A informações são do Escritório Meira Advocacia. Segue as sentenças abaixo:
SENTENÇA 1
SENTENÇA 2

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Barra News PB - Rogério Nunes e Glaucia Almeida vencem a Covid-19