Mundo pós pandemia

Como os casais podem minimizar os conflitos sobre a segurança do COVID-19 quando a reabertura começar

A pandemia exacerbou decisões difíceis para aqueles em relacionamentos.

Especialistas dizem que o impacto psicológico da reabertura será desproporcional
Para os profissionais de saúde, o trauma já começou.
À medida que os estados começam a reabrir gradualmente, muitos de nós estão pensando em como se reajustar a um novo normal e a quais comportamentos e atividades nos sentimos confortáveis ​​em retomar.

Freqüentemente, os casais precisam trabalhar juntos para tomar essas decisões, especialmente durante um período em que nossas próprias decisões podem afetar mais seriamente a saúde das pessoas próximas a nós. Tomar essas decisões coletivamente pode ser especialmente desafiador para casais e pais em meio à pandemia, se cada pessoa avaliar o risco de maneira diferente.

Aprender a abordar essas divergências de maneira saudável ajuda a minimizar conflitos e promove um relacionamento mais saudável a longo prazo.

"Há muita imprevisibilidade durante esse período e há muito espaço para as pessoas terem opiniões diferentes", disse Paula Pietromonaco, Ph.D., professora de psicologia social da Universidade de Massachusetts Amherst, que estuda como os sentimentos emocionais e emocionais dos parceiros. a saúde física molda a dinâmica interpessoal.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Barra News PB - Rogério Nunes e Glaucia Almeida vencem a Covid-19